27/11/11

61ª Aniversário do Círculo de Oração e comemoração pelos 79 anos de fundação da igreja em Areia Branca

Grande-Conjunto-de-Senhoras-com-170-vozes---2

Centenas de irmãos estiveram no templo sede da AD em Areia Branca, presidida pelo Pr. Antonio Marrocos, para celebrar o 61ª aniversário do Círculo de Oração e os 79 anos de fundação da igreja no município.

O trabalho teve início na quinta-feira, dia 24, com o Círculo de Oração, dirigido pelas irmãs Lurdes Marrocos, Régis Cavalcante e auxiliares.

Na noite da sexta-feira, dia 25, realizamos o cerimonial de abertura do grande evento, com as entradas do Departamento de Senhoras, Círculo de Oração, símbolos (Bíblia e o globo) e as bandeiras do Brasil, do RN, de Areia Branca, da Assembleia de Deus e do Departamento de Senhoras; finalizando com a entrada formal do grande conjunto de Senhoras, composto por 170 vozes. Clique aqui para ver o post

O pastor Antonio Marrocos encerrou a cerimônia de abertura com o ato cívico de hasteamento da bandeira brasileira e o cântico do hino nacional.

O temário da festividade foi a leitura oficial do evento, inserido no texto sacro de João 4.26b, que diz: “Eu o sou, eu que falo contigo”.

O presbítero João Batista, dirigente da congregação na comunidade de Casqueira I, foi o preletor do culto de abertura. A mensagem foi embasada no tema da festa, demonstrando o interesse de Jesus em alcançar todos os pecadores.

No sábado, dia 26, o a programação se prolongou durante todo o dia.

Pela manhã, o pastor Marrocos pregou a Palavra de Deus, fazendo referência à prática da oração, da fé e da obediência, citando os exemplos de Ana e Abraão.

À tarde, o pastor conduziu o trabalho cedendo ao pregador, Pr. Josafá Lourenço (Macau-RN) a oportunidade de transmitir a mensagem do Senhor.

Pastor Josafá, que esteve em companhia de sua digníssima família (a esposa Zenaide, o filho Jisziel e a nora Daniele), pregou com autoridade a Palavra do Senhor.

O sermão estava embasado no texto de Ex 6.3, que diz: “E eu apareci a Abraão, a Isaque, e a Jacó, como o Deus Todo-Poderoso; mas pelo meu nome, o SENHOR, não lhes fui perfeitamente conhecido”. Demonstrando que não conhecemos plenamente o trabalhar do Deus Soberano em nossas vidas, citando os exemplos de Jó, Pedro e Moisés.

À noite, os cantores mossoroenses Júnior e Dércia abrilhantaram a festividade cantando belos hinos de louvor ao Senhor.

Novamente o pastor Josafá Lourenço pregou a Palavra de Deus, enfatizando desta vez a trajetória dos 79 anos da igreja local em paralelo ao crescimento da Igreja do Senhor ao longo da história. Finalizou expondo que Cristo retornou ao céu de mãos erguidas, nos abençoando, e que permanece até a sua vinda de igual modo, administrando sobre nós as bênçãos divinas.

Uma única vida aceitou ao Senhor Jesus Cristo, é certo gostaríamos que muitas outras tivessem feito o mesmo, porém estamos convictos que há “alegria no céu por um pecador que se arrepende” (Lc 15.7).

FOTOS:

m_DSC01245m_DSC01249m_DSC01251m_DSC01253m_DSC01256m_DSC01259m_DSC01262m_DSC01264m_DSC01265m_DSC01267m_DSC01269m_DSC01273m_DSC01274m_DSC01277m_DSC01282m_DSC01288m_DSC01289m_DSC01296

Um comentário:

  1. Como o povo de Deus é lindo. obrigado Senhor por cada vida dessa que faz a tua obra com tanto amor. A Paz do Senhor para todos.

    Irmã Maria José Natal RN.

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

C O M E N T E :

Related Posts with Thumbnails