09/08/11

AD em São Francisco do Oeste-RN inicia o Discipulado

m_DSC05619

O pastor Alexandre Mendonça, líder da Assembleia de Deus em São Francisco do Oeste-RN, cônscio da incumbência de obedecer a Grande Comissão outorgada por Jesus, quando disse aos seus discípulos: “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado…”. O pastor Alexandre mobilizou a igreja do “Oeste” para o estudo fundamental do fé cristã, com auxilio do material didático disponibilizado pela CPAD. São 26 lições de fácil compreensão, divididas em duas revistas.

A “classe” é composta por 20 alunos; crentes que nunca experimentaram o discipulado, porém agora desfrutam da oportunidade de estudarem sistematicamente temas básicos da doutrina pentecostal.

“Na primeira aula, ‘Conhecendo a Bíblia’, os irmãos estavam atentos a cada comentário, empolgados com o ensino da Bibliologia, fazendo muitas perguntas pertinentes ao assunto abordado”. Disse o pastor Alexandre.

96541-2125-thickbox

O Discipulado é um curso bíblico desenvolvido pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus – CPAD, orientado aos cristãos que desejam aprender sistematicamente os fundamentos da doutrina bíblica, aos almejam “crescer na graça e no conhecimento” do nosso Senhor.

3 comentários:

  1. Paranbens ao Pr. Alexandre, isso demostra o chamado do verdadeiro Pastor, ensinar os irmãos a manejar bem a palavra do Senhor.
    Esse vai longe, é isso ai meu amado, Bíblia neles e verá o crescimento do povo de Deus. chega de palavra sem unção Bíblica e ainda dizem hj é peia, o Senhor nós orientou ensinar todas as nações. e fazer discípulos.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, caro amigo e pastor!


    Bíblia neles!

    ResponderExcluir
  3. Professor Jean Carlos Th. D

    Quero parabenizar ao pastor Alexandre pela iniciativa. Tem pastor que fica 10, 11 ou mais anos em uma igreja e nunca promovem nada; não fazem uma crazuda, não fazem avivamento (avivamento bíblico, não palahaçada), não fazem um simpósio, não fazem um curso, enfim, não fazem nada, como uma igreja dessa vai crescer? Me digam? Igreja tem que ter palavra, lembre-se: Marcos, quem o primeiro evangelho escrito, lá, Jesus mandou pregar (Mc 16: 15), mais já Mateus, Jesus mandou ensinar (Mt 28: 19), portanto, a igreja precisa de ensino e pregação.
    Professor Jean Carlos
    Assembleia de Deus - Ipiranga São PAulo
    professorjeancarlos@bol.com.br

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Related Posts with Thumbnails